QUEM SOMOS

Primeiros Cuidados

Para a CordCell, a preocupação com a qualidade e segurança começam antes mesmo da manipulação das células-tronco. Entenda:

A preocupação com a qualidade e segurança começam antes mesmo da manipulação das células-tronco.

Transporte

Road surface and sky natural landscape

Do material coletado no parto à chegada na CordCell há um rígido controle para que o sangue coletado não perca suas propriedades, com um chip que mede toda a variação de temperatura a que a bolsa eventualmente tenha sido exposta. A CordCell realiza coleta em todo o território nacional. Quando o material é solicitado para infusão, . a CordCell se responsabiliza por todo o transporte das células-tronco do seu laboratório até o centro transplantador.

Código de barras

Todas as bolsas são imediatamente identificadas, após a coleta, com código de barras, o que permite total rastreabilidade e controle do material.

Biometria

O acesso ao polo biotecnológico da CordCell, onde ficam os tanques de armazenamento e demais laboratórios, é restrito. Só profissionais com permissão podem ter acesso, que é feito por biometria (digital).

Bolsas Bipartidas

As células-tronco dos clientes da CordCell são armazenadas em bolsas bi-partidas, a exemplo do que ocorre na Europa e Estados Unidos. A bolsa de 25 ml é o padrão utilizado pelos principais bancos públicos e privados em todos o mundo, porque:

– Minimiza a quantidade de agentes criopreservantes utilizados.

– Minimiza a quantidade de células sem função terapêutica (glóbulos vermelhos).

Em ambos os casos acima, há um melhor prognóstico do tratamento por uma redução no risco de complicações renais e hepáticas no pós-transplante. Entenda o que cada laboratório da CordCell executa.



RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2021 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa