Drª Laura Yolanda Chialanza Garcia esteve presente em Washington

“Drª Laura Yolanda Chialanza Garcia esteve presente em Washington, EUA, no importante Simpósio Sobre Síndromes Mielodisplásicas, representando nosso grupo.  

“Drª Laura Yolanda Chialanza Garcia esteve presente em Washington, EUA, no importante Simpósio Sobre Síndromes Mielodisplásicas, representando nosso grupo. Compartilhamos com nossos leitores a nossa Visão: Ser um biobanco de excelência e referência para terapia celular, pautado em um de nossos valores, Desenvolvimento Profissional e Científico.
A medula óssea é a nossa fábrica do sangue. É formada pelas células-tronco, que são responsáveis pela origem de todas as células que estão presentes na corrente sanguínea.

A mielodisplasia é um transtorno do ritmo de produção e amadurecimento dessas células, onde a medula fica povoada de células jovens que não atingem o estágio maduro e dessa forma não conseguem desempenhar suas funções.

A mielodisplasia tem boa resposta com transplante de medula óssea (transplante de células-tronco). Somente o médico especialista (médico hematologista) pode avaliar qual a melhor forma de terapia para cada caso.

O sangue do cordão umbilical é uma importante fonte de células-tronco para o transplante de medula óssea. Mais de 80 doenças já são tratadas com as células obtidas dessa fonte. Você, cliente CordCell, que armazenou as células-tronco presentes no sangue do cordão umbilical do seu filho, possui acesso a tecnologia e infra-estrutura que o São Lucas- Cell Therapy Group oferece. Somos o Centro de Terapia Celular mais avançado do país. São 40 médicos especialistas para acompanhamento de diagnóstico, e sendo indicado o transplante, nossos médicos transplantadores realizam a infusão das células-tronco.

A CordCell e a Hemomed são empesas que fazem parte do São Lucas Cell Therapy Group.”

LEIA TAMBÉM

Rachel Ripani

DEPOIMENTO RACHEL RIPANI 22/06/2012 A atriz Rachel Ripani visita a CordCell e mostra todas as suas instalações.

LEIA TUDO >>

Células-tronco do novo herdeiro de Isabel Fillardis pode auxiliar no tratamento futuro do segundo filho da atriz

Aos 40 anos, Isabel Fillardis vive sua tão sonhada e planejada terceira gestação.  

LEIA TUDO >>

O tecido do cordão umbilical também pode ser coletado e armazenado durante o parto no Brasil

A Cordcell, além de preservar as células-tronco do sangue do cordão umbilical durante o parto, oferece mais um avanço tecnológico…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa