CordCell é certificada pelo 4º ano consecutivo pela Accreditation Canada

CordCell é certificada pelo 4º ano consecutivo pela Accreditation Canada  

CordCell, a única Empresa no Mundo, no segmento da terapia celular e armazenamento de células-tronco obtidas do sangue e do tecido do cordão umbilical, a conquistar a Certificação em Nível Máximo pela Accreditation Canada.

A Accreditation Canada avalia serviços de saúde com a metodologia “Qmentum International” e certifica as empresas segundo rígidos critérios em níveis Gold, Platinum e Diamond.

A metodologia Qmentum International da Accreditation Canada é aplicada em mais de 30 países em todo o mundo, sendo um modelo de avaliação externa de serviços de saúde que assegura que as organizações acreditadas atendem os requisitos de governança e boas praticas assistenciais.
A filosofia de melhoria da qualidade da Accreditation Canada é baseada no envolvimento de toda a organização, avaliando todos os aspectos e fornecendo um Certificado de Acreditação que abrange toda a organização e não apenas um programa especifico.

A CordCell foi acreditada em Nível máximo (Diamond) desde 2014, e pelo 4º ano consecutivo, recebe o premio máximo: Diamond. Este ano fomos re-certificados no mês de setembro em nível máximo, e após 3 dias de intensa avaliação internacional, a entrega da Placa ocorreu na tarde de ontem, dia 07.11.2017, em uma cerimônia oficial.

Estamos muito felizes pela conquista e queremos agradecer a todos que acreditam e confiam em nosso trabalho!

LEIA TAMBÉM

Células-tronco conseguem reverter o envelhecimento

Células-tronco conseguem reverter o envelhecimento   Dr Elíseo J. Sekiya Consultor científico Médico Doutor em Ciências Médicas – FMUSP COMENTÁRIO:…

LEIA TUDO >>

São Lucas Cell Therapy Group no HEMO 2016

São Lucas Cell Therapy Group no HEMO 2016   Este ano, tivemos o prazer de expor no evento o trabalho…

LEIA TUDO >>

Congelar as células-tronco do cordão umbilical vale a pena?

O médico e pesquisador da USP, Elíseo Sekiya, esclarece algumas dúvidas.   O médico e pesquisador da USP, Elíseo Sekiya,…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa