CordCell apresenta trabalho inédito no HEMO 2015

apresenta trabalho inédito no HEMO 2015  

Drª Andresa Forte foi convidada a apresentar no HEMO – Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, o trabalho inédito desenvolvido em seu mestrado realizado na Faculdade de Medicina da USP, juntamente com a CordCell, sobre a expansão ( multiplicação) das células-tronco contidas no sangue do cordão umbilical.

A apresentação foi realizada no dia 22 de novembro.

Esse trabalho representa um dos maiores avanços brasileiros na medicina para a área da terapia celular e no transplante de medula óssea com o sangue do cordão umbilical.

Aumentar em laboratório as células coletadas no momento do parto, traz cada vez mais uma perspectiva maior para a utilização desse material.

A CordCell é a única empresa no Brasil que detém essa tecnologia e possui um laboratório especializado para proporcionar a proliferarão in vitro destas células.

LEIA TAMBÉM

Sabrina Dal Lago

DEPOIMENTO SABRINA DAL LAGO29/12/2012 Conheci a coleta de células-tronco quando estava grávida em uma feira de gestante, após detalhada pesquisa…

LEIA TUDO >>

Nossas Pesquisas

O uso de células-tronco do cordão umbilical no tratamento de doenças A terapia celular vem sendo testada para o tratamento…

LEIA TUDO >>

Sobre Doar Amor

Sobre Doar Amor   No OUTUBRO ROSA, a ONG CABELEGRIA esteve em unidades da Hemomed distribuindo carinho em forma de…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2019 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa