Do enxoval até a coleta de células-tronco, Samara Felippo está pronta para a chegada da Lara

Samara fez questão de se programar com antecedência sobre a saúde da Lara. Vai coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical da nova herdeira durante o parto.  

Do enxoval até a coleta de células-tronco, Samara Felippo está pronta para a chegada da Lara

“Achei a minha segunda gestação bem diferente da primeira. Minhas contrações começaram mais cedo, tive um pouco mais de dor nos quadris, mas acho normal, pois o corpo já sente mais. Em geral, estou me sentindo bem trabalhei e até o sexto mês. Continuo a mil por hora”, diz a atriz.

Samara fez questão de se programar com antecedência sobre a saúde da Lara. Ela, que já está com as malas prontas para a maternidade, vai coletar e armazenar – com a empresa CordCell – as células-tronco do cordão umbilical da nova herdeira durante o parto.

“Poder ter acesso a essa maravilha que é colher as células-tronco na hora do nascimento de seu filho, para que em um futuro caso precise, temos soluções para certos tipos de doenças. É algo que me deixa confortável, tranquila e muito feliz. A Cordcell fez um trabalho discreto, carinhoso, competente e me acompanha até hoje no armazenamento das células-tronco da minha pequena Alícia. Agora, novamente, estarei feliz em poder fazer essa parceria com eles, com a Lara que está para nascer”.

Para completar, a talentosa atriz conta estar ansiosa para ver rostinho da pequena, quer saber será parecida com Alícia, se será um bebê calmo: “Ser mãe é encontrar o amor verdadeiro, é saber abdicar do que gosta e ficar feliz por poder fazer isso. É deixar de olhar o mundo de forma egoísta e ter a consciência que alguém nesse mundo precisa mais de você do que você mesma”, revela.

LEIA TAMBÉM

Publicação no Site Sentir Bem menciona CordCell e fala sobre coleta e armazenamento de tecido do cordão umbilical durante o parto

Publicado no Site Sentir Bem (Site de Notícias).  

LEIA TUDO >>

Felipe Camargo

DEPOIMENTO FELIPE CAMARGO 07/07/2011 Felipe Camargo optou pela coleta das células-tronco do Antônio por acreditar na evolução da ciência.

LEIA TUDO >>

Unidades de Atendimento

A CordCell atua em todo o território nacional  São Paulo – Centro Biotecnológico Rua Itatiara, 153 – Pacaembu CEP 01242-020…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2019 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa