Do enxoval até a coleta de células-tronco, Samara Felippo está pronta para a chegada da Lara

Samara fez questão de se programar com antecedência sobre a saúde da Lara. Vai coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical da nova herdeira durante o parto.  

Do enxoval até a coleta de células-tronco, Samara Felippo está pronta para a chegada da Lara

“Achei a minha segunda gestação bem diferente da primeira. Minhas contrações começaram mais cedo, tive um pouco mais de dor nos quadris, mas acho normal, pois o corpo já sente mais. Em geral, estou me sentindo bem trabalhei e até o sexto mês. Continuo a mil por hora”, diz a atriz.

Samara fez questão de se programar com antecedência sobre a saúde da Lara. Ela, que já está com as malas prontas para a maternidade, vai coletar e armazenar – com a empresa CordCell – as células-tronco do cordão umbilical da nova herdeira durante o parto.

“Poder ter acesso a essa maravilha que é colher as células-tronco na hora do nascimento de seu filho, para que em um futuro caso precise, temos soluções para certos tipos de doenças. É algo que me deixa confortável, tranquila e muito feliz. A Cordcell fez um trabalho discreto, carinhoso, competente e me acompanha até hoje no armazenamento das células-tronco da minha pequena Alícia. Agora, novamente, estarei feliz em poder fazer essa parceria com eles, com a Lara que está para nascer”.

Para completar, a talentosa atriz conta estar ansiosa para ver rostinho da pequena, quer saber será parecida com Alícia, se será um bebê calmo: “Ser mãe é encontrar o amor verdadeiro, é saber abdicar do que gosta e ficar feliz por poder fazer isso. É deixar de olhar o mundo de forma egoísta e ter a consciência que alguém nesse mundo precisa mais de você do que você mesma”, revela.

LEIA TAMBÉM

Participação no 19º Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Participação no 19º Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica   A CordCell que faz parte do São Lucas Cell Terapy Group,…

LEIA TUDO >>

Juliana Paes repete procedimento de coleta de células-tronco, agora com seu novo filho.

Publicado no Site Vila Mulher (Rede Social Feminina).  

LEIA TUDO >>

Luiz Toledo

DEPOIMENTO LUIZ TOLEDO 10/11/2012 Como ter a dádiva de ser pai de um pequeno fofo como este e não fazer…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2019 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa