Juliana Paes novamente com a CordCell

As vésperas do nascimento de Antônio, a atriz global, que já mostrou que é extremamente cuidadosa com seu primogênito, já cuidou dos detalhes da coleta e armazenamento de células-tronco do novo herdeiro com a CordCell.  

Juliana Paes novamente com a CordCell

Não poderia ser diferente na segunda e também especial gravidez de Juliana Paes. As vésperas do nascimento de Antônio, a atriz global, que já mostrou que é extremamente cuidadosa com seu primogênito, já cuidou dos detalhes da coleta e armazenamento de células-tronco do novo herdeiro com a CordCell.

“O bem-estar deles é primordial para mim e para o meu marido Eduardo. O Pedro já tem as células-tronco preservadas e com Antônio o procedimento será igual, sem dúvida. Pesquisei bastante sobre o tema e escolhi a CordCell, um centro completo e especializado de terapia celular.” , diz Juliana.

LEIA TAMBÉM

Simpósio de Medula Óssea

Simpósio de Medula Óssea   Em 4 de agosto, Hospital Oswaldo Cruz em parceira com a SBTMO realiza evento para…

LEIA TUDO >>

Dias antes do parto, a atriz Cássia Linhares fala da sua preocupação de coletar as células-tronco do herdeiro Antônio Bento

Mamãe de Eduarda, de quatro anos e meio, a atriz Cássia Linhares está na expectativa para a chegada de Antonio…

LEIA TUDO >>

Simpósio SP ONCO III

Simpósio SP ONCO III   Dr Marcelo Belesso ministrou palestra no Simpósio que reuniu profissionais da área de Oncologia de…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2019 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa