Juliana Paes novamente com a CordCell

As vésperas do nascimento de Antônio, a atriz global, que já mostrou que é extremamente cuidadosa com seu primogênito, já cuidou dos detalhes da coleta e armazenamento de células-tronco do novo herdeiro com a CordCell.  

Juliana Paes novamente com a CordCell

Não poderia ser diferente na segunda e também especial gravidez de Juliana Paes. As vésperas do nascimento de Antônio, a atriz global, que já mostrou que é extremamente cuidadosa com seu primogênito, já cuidou dos detalhes da coleta e armazenamento de células-tronco do novo herdeiro com a CordCell.

“O bem-estar deles é primordial para mim e para o meu marido Eduardo. O Pedro já tem as células-tronco preservadas e com Antônio o procedimento será igual, sem dúvida. Pesquisei bastante sobre o tema e escolhi a CordCell, um centro completo e especializado de terapia celular.” , diz Juliana.

LEIA TAMBÉM

Congelar as células-tronco do cordão umbilical vale a pena?

O médico e pesquisador da USP, Elíseo Sekiya, esclarece algumas dúvidas.   O médico e pesquisador da USP, Elíseo Sekiya,…

LEIA TUDO >>

Agenda

Feiras de Gestante 2013  Julho 23 à 28 SP – EXPO BARRA FUNDA Rua Tagipuru 1001 – Barra Funda –…

LEIA TUDO >>

Adriana Nascimento Cordeiro

DEPOIMENTO ADRIANA NASCIMENTO CORDEIRO07/12/2012 Eu resolvi criopreservar as células-troco da Mariana como um ato de amor e para assegurar qualquer…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa