Juliana Paes novamente com a CordCell

As vésperas do nascimento de Antônio, a atriz global, que já mostrou que é extremamente cuidadosa com seu primogênito, já cuidou dos detalhes da coleta e armazenamento de células-tronco do novo herdeiro com a CordCell.  

Juliana Paes novamente com a CordCell

Não poderia ser diferente na segunda e também especial gravidez de Juliana Paes. As vésperas do nascimento de Antônio, a atriz global, que já mostrou que é extremamente cuidadosa com seu primogênito, já cuidou dos detalhes da coleta e armazenamento de células-tronco do novo herdeiro com a CordCell.

“O bem-estar deles é primordial para mim e para o meu marido Eduardo. O Pedro já tem as células-tronco preservadas e com Antônio o procedimento será igual, sem dúvida. Pesquisei bastante sobre o tema e escolhi a CordCell, um centro completo e especializado de terapia celular.” , diz Juliana.

LEIA TAMBÉM

Roberta Lígia da Silva

DEPOIMENTO ROBERTA LÍGIA DA SILVA27/11/2012 Recentemente perdi minha sobrinha, portadora de leucemia linfoide, no entanto, sabemos que se ela tivesse…

LEIA TUDO >>

FOLHETIM Informativo

FOLHETIM Informativo    

LEIA TUDO >>

Daniele Valente

DEPOIMENTO DANIELE VALENTE 21/10/2012 Daniele Valente acredita na medicina preventiva, por isso optou pelo armazenamento de células-tronco.

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa