Antes de nascer, Bruna Di Tullio já pensou no futuro da saúde do Vicente

Nos primeiros meses de gravidez ela já sabia a importância de coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical do seu filho Vicente.  

Antes de nascer, Bruna Di Tullio já pensou no futuro da saúde do Vicente

Em casa – de licença da Record e do canal a cabo Bem Simples – cuidando de todos os detalhes finais de sua gestação. “Estou passando uma gravidez abençoada, calma ao mesmo tempo ansiosa”, analisa Bruna Di Tullio.

Como fazer uma previdência privada logo nos primeiros anos de vida de um recém-nascido, cuidar do futuro da saúde do herdeiro é mais que fundamental para a atriz.

“Nos primeiros meses de gravidez já sabia a importância de coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical do Vicente. E não tive nenhuma dúvida ao escolher a CordCell, que é o centro de terapia celular mais completo e qualificado do País”, explica a apresentadora.

A cesárea da nossa apresentadora deverá ser até o final desse mês, na maternidade Perinatal- Barra (RJ). Neste dia, a equipe da CordCell estará lá para colher o material, que poderá ser congelado por anos. É um procedimento simples e rápido, realizado logo após o parto. Totalmente indolor e não apresenta riscos para mamãe e nem para o bebê.

LEIA TAMBÉM

Dúvidas

 Perguntas frequentes 1 Qual é o prazo de armazenamento das amostras? As amostras “mais antigas” estão armazenadas há mais de 20…

LEIA TUDO >>

Células-tronco e a cura de Diabetes Tipo I

São das células-tronco do sangue do cordão umbilical para Diabetes Tipo I A Diabetes tipo I é uma doença auto-imune…

LEIA TUDO >>

Tecido do cordão umbilical pode ser coletado e armazenado durante o parto no Brasil – Segs

Publicado no Site Segs (Site de Notícias).  

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2019 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa