Dias antes do parto, a atriz Cássia Linhares fala da sua preocupação de coletar as células-tronco do herdeiro Antônio Bento

Mamãe de Eduarda, de quatro anos e meio, a atriz Cássia Linhares está na expectativa para a chegada de Antonio Bento.

A atriz Bruna Di Tullio vai dar a luz nesta tarde 23 de Maio

Aos 39 anos, a atriz da Record revela que sentiu muito enjôo e pressão baixa nos primeiros cinco meses, mas nesta reta final está curtindo demais a segunda gestação. “A maturidade me trouxe um novo olhar para esse momento tão especial, por exemplo, a preocupação com o futuro da saúde de Antonio. Mesmo antes de ele nascer, já acertamos que durante o parto vamos coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical que, infelizmente, não fiz o procedimento com a Eduarda”.

Cássia pesquisou bastante sobre o tema da preservação desse material genético e descobriu que ele pode ser usado também por irmãos, caso haja necessidade com 47% de chances da compatibilidade.

“Minha obstetra Fernanda Macedo me orientou e procuramos a CordCell, que é um centro de terapia celular pioneiro no Brasil”, ressalta a ela.

Em março do ano que vem, a atriz volta para a peça Querida Mamãe, em cartaz, no Rio de Janeiro.