Olavo Falleiros

DEPOIMENTO

OLAVO FALLEIROS
25/11/2012

Com a crescente evolução da medicina moderna, todos aqueles que puderem e tiverem condições para optar pela coleta e armazenamento de células-tronco devem fazê-lo com o intuito de garantir no futuro uma oportunidade de usufruir dos avanços tecnológicos que em breve estarão ao alcance de todos. O pior é se arrepender no futuro de uma atitude que você não tomou no passado e que em dado momento estava ao seu alcance. Pergunto: Quanto vale a saúde de seu(ua) filho(a)? Existe alguma forma de mensurar isto? Resposta: R$ 3.000 parcelados em várias vezes e R$ 500 por ano. Acredito que exista uma significante parcela da população que não tem condições financeiras para arcar com este investimento. Sinceramente, eu acho completamente viável uma linha de crédito (estatal) que amparasse este tipo de procedimento. Vou mais além, deveria ser obrigatório por parte dos governos o auxilio à célula-tronco.

LEIA TAMBÉM

Aline R. de Barros Lins Barbosa

DEPOIMENTO ALINE RABELLO DE BARROS LINS BARBOSA 17/11/2012 Eu e meu marido resolvemos preservar as células-tronco do nosso Bernardo para…

LEIA TUDO >>

Dr. Bruno Santucci em palestra: Terapia Sequencial em Câncer Renal Metastático

Dr. Bruno Santucci em palestra: Terapia Sequencial em Câncer Renal Metastático  

LEIA TUDO >>

Antes de nascer, Bruna Di Tullio já pensou no futuro da saúde do Vicente

Nos primeiros meses de gravidez ela já sabia a importância de coletar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical do…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa