Olavo Falleiros

DEPOIMENTO

OLAVO FALLEIROS
25/11/2012

Com a crescente evolução da medicina moderna, todos aqueles que puderem e tiverem condições para optar pela coleta e armazenamento de células-tronco devem fazê-lo com o intuito de garantir no futuro uma oportunidade de usufruir dos avanços tecnológicos que em breve estarão ao alcance de todos. O pior é se arrepender no futuro de uma atitude que você não tomou no passado e que em dado momento estava ao seu alcance. Pergunto: Quanto vale a saúde de seu(ua) filho(a)? Existe alguma forma de mensurar isto? Resposta: R$ 3.000 parcelados em várias vezes e R$ 500 por ano. Acredito que exista uma significante parcela da população que não tem condições financeiras para arcar com este investimento. Sinceramente, eu acho completamente viável uma linha de crédito (estatal) que amparasse este tipo de procedimento. Vou mais além, deveria ser obrigatório por parte dos governos o auxilio à célula-tronco.

LEIA TAMBÉM

Brasil faz teste inédito com células-tronco para doença pulmonar

O Brasil inicia teste mundial do uso de células-tronco adultas no tratamento de doenças respiratórias em humanos O Brasil inicia…

LEIA TUDO >>

Parceiros

Pelo bem-estar e saúde da criança e da mamãe Clientes CordCell têm assegurada a coleta das células-tronco em maternidades de…

LEIA TUDO >>

Guga Lima, o mais jovem piloto do Grid da Stock Car 2016

Guga Lima, o mais jovem piloto do Grid da Stock Car 2016   “É uma honra poder levantar pelo segundo…

LEIA TUDO >>


RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2022 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa