Nathália Martini da Costa

DEPOIMENTO

NATHÁLIA MARTINI DA COSTA
13/11/2012

Vivenciamos na família um irmão com leucemia que não conseguia encontrar um doador de medula óssea para um possível transplante de medula. Isso nos conscientizou um pouco mais da importância da preservação das células-tronco do cordão umbilical, afinal, não tem como prevermos o futuro, embora nunca desejamos nada de mal a nossos filhos. O processo é simples, você solicita a empresa e eles cuidam de tudo, desde a coleta até transporte e armazenamento. Eu e toda minha família indicamos a Cordcell por ser uma empresa responsável e correta no que faz, fazendo que o futuro de nossos filhos esteja sempre preservado e garantido. Minha filha Pietra tem um ano e a coleta foi realizada em Ribeirão Preto- SP.

LEIA TAMBÉM

Kelem Errahoui

DEPOIMENTO KELEM ERRAHOUI26/11/2012 Preservar as células-tronco de meu filho foi uma forma de dizer a ele que me preocupo com…

LEIA TUDO >>

Participação no programa Tudo Posso, Rede Record

Participação no programa Tudo Posso, Rede Record   Drª Daniela Ferreira Dias. especialista Onco Hemato, fala sobre o linfoma de…

LEIA TUDO >>

Olavo Falleiros

DEPOIMENTO OLAVO FALLEIROS25/11/2012 Com a crescente evolução da medicina moderna, todos aqueles que puderem e tiverem condições para optar pela…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa