Fernanda Ferreira de Godoy Farto

DEPOIMENTO

FERNANDA FERREIRA DE GODOY FARTO
05/12/2012

Durante a gestação da minha filha Isabelli valorizei e priorizei muito realizar todos os exames necessários e as ecografias, cada detalhe era muito importante, era muita expectativa para ver como estava sua formação, se o peso e o comprimento estavam ideais. Tudo foi realizado com muito carinho, pensando no seu bem-estar até o grande dia do seu nascimento. Quando ela nasceu tudo estava perfeito, e é claro que eu não esqueci de um detalhe que irá fazer a diferença para o resto de sua longa vida: a coleta do seu sangue do cordão umbilical, esse sangue que a acompanhou em meu ventre durante os nove meses de gestação agora a acompanhará durante toda sua vida, guardadinho na CordCell, para cada vez mais prolongar e dar qualidade à sua vida! Então não esqueça desse detalhe no dia mais importante da sua vida!

LEIA TAMBÉM

Do enxoval até a coleta de células-tronco, Samara Felippo está pronta para a chegada da Lara

Samara fez questão de se programar com antecedência sobre a saúde da Lara. Vai coletar e armazenar as células-tronco do…

LEIA TUDO >>

Probabilidades de necessitar de transplante de células-tronco hematopoiéticas ao longo da vida (EUA)

Estudo mostra que a probabilidade de uma pessoa necessitar de transplante de células-tronco hematopoiéticas durante a vida é maior do…

LEIA TUDO >>

Casal ilustre do vôlei brasileiro armazenou as células-tronco do herdeiro Arthur

Mais do que ícones do esporte nacional, grávidos do herdeiro Arthur, os atletas Jaqueline Carvalho e Murilo Endres são referências…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa