Andréa Glasner

DEPOIMENTO

ANDRÉA GLASNER
14/11/2012

Decidimos criopreservar as células-tronco da nossa pequenina porque nos sentimos mais seguros, visto que já tínhamos esta vontade quando nasceu nossa primeira filha, há 6 anos. Hoje a tecnologia e a CordCell nos cercam de atenção e zelo, nos munindo de toda a informação necessária para nos tranquilizar de que esta joia, que são as células-tronco, serão muito bem cuidadas. Ficamos muito satisfeitos com toda a assistência que recebemos durante a gestação, com frequentes ligações telefônicas para saber da minha saúde e da bebê, o contato com a médica, e o atendimento no parto. Estamos muito felizes e confiantes de que havendo uma necessidade, nossa família pode contar com este avanço da medicina que tanto tem auxiliado no tratamento de várias doenças. Fizemos e recomendamos a todos os pais que, assim como nós, se preocupam com o futuro e com a saúde de seus filhos.

LEIA TAMBÉM

Camile Ferrao

DEPOIMENTO CAMILE FERRAO 19/11/2012 A decisão de preservar as células-tronco do cordão umbilical foi tomada através da avaliação dos avanços…

LEIA TUDO >>

Adriana Nascimento Cordeiro

DEPOIMENTO ADRIANA NASCIMENTO CORDEIRO07/12/2012 Eu resolvi criopreservar as células-troco da Mariana como um ato de amor e para assegurar qualquer…

LEIA TUDO >>

Mel Lisboa

DEPOIMENTO MEL LISBOA 19/04/2012 Mel Lisboa, atriz, escolheu a CordCell para guardar as células-tronco da Clarice.

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa