Congelamento de Tecido

CordCell oferece novo serviço: a coleta do tecido do cordão umbilical

Coleta, processamento e armazenamento de célula-tronco.

O avanço das pesquisas com célula-tronco e as inúmeras oportunidades que se abrem para sua utilização no tratamento de doenças ainda não tratáveis com terapia celular – muitas até hoje fatais – levaram a CordCell a disponibilizar outro serviço a seus clientes: a coleta, processamento e armazenamento de um tipo de célula-tronco encontrado em maior número no tecido do cordão umbilical : as células-tronco mesenquimais. Elas vêm apresentando resultados promissores para o tratamento de aproximadamente 200 doenças, além das 80 já com eficácia comprovada, utilizando as células-tronco do sangue do cordão umbilical, como infarto agudo do miocárdio, Parkinson. Alzheimer, diabetes, entre outras. Entenda as diferenças entre os tipos de células-tronco. Entenda as diferenças entre os tipos de células-tronco.


  Os pais que optam também pela coleta e armazenamento do tecido do cordão umbilical estão garantindo mais uma reserva importante de células-tronco.   


A coleta de sangue de cordão umbilical e a do tecido do cordão umbilical são procedimentos independentes. Os pais que optam também pela coleta e armazenamento do tecido do cordão umbilical estão garantindo mais uma reserva importante de células-tronco (as mesenquimais) para as terapias já estabelecidas e aquelas que, num futuro próximo, estarão ao alcance somente de quem tiver essas células armazenadas.

Consulte a disponibilidade desse serviço na sua região por meio da nossa central de relacionamento:

Atendimento 24horas 0800 77 222 00, Grande São Paulo (11) 2364-0434 | 3660-5960 ou Envie um e-mail

LEIA TAMBÉM

Grávidos, Sheila Mello e Fernando Scherer visitam clínica de armazenamento de células-tronco

Publicado na Caras On Line (Revista online da Revista Caras).  

LEIA TUDO >>

Publicação no Site Sentir Bem menciona CordCell e fala sobre coleta e armazenamento de tecido do cordão umbilical durante o parto

Publicado no Site Sentir Bem (Site de Notícias).  

LEIA TUDO >>

Ana Claudia de Oliveira Lepori

DEPOIMENTO ANA CLAUDIA DE OLIVEIRA LEPORI01/12/2012 Como sou oncologista, presenciei por muitas vezes a dor e a incerteza das mães…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2019 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa