Nossas Pesquisas

O uso de células-tronco do cordão umbilical no tratamento de doenças

Foto ilustrativa de nossas pesquisas com célula-tronco.

A terapia celular vem sendo testada para o tratamento de doenças, como diabetes, enfisema pulmonar ou doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), epilepsia, Parkinson, entre outras. Muitas delas são realizadas através do transplante de células-tronco do cordão umbilical.

As células-tronco têm incrível potencial para promover a cura de uma série de doenças, por isso, a coleta e o armazenamento do sangue e do tecido do cordão umbilical é o primeiro passo para que a pessoa possa se beneficiar no futuro dessas possibilidades terapêuticas.

Por estar inserida em um grupo empresarial (Grupo São Lucas) que possui cinco empresas que têm como foco o paciente, a CordCell desenvolve pesquisas com célula-tronco em várias áreas, através do IEP – Instituto de Ensino e Pesquisa. O Instituto desenvolve várias pesquisas clínicas, mas nesse espaço daremos destaque às pesquisas científicas. Conheça algumas delas:

[widgetkit id=26]

LEIA TAMBÉM

Deise Neves Nazaré Rios Brito

DEPOIMENTO DEISE NEVES NAZARÉ RIOS BRITO 12/11/2012 A criopreservação das células-tronco trouxe mais uma chance à vida, no sentido de…

LEIA TUDO >>

Tendências para nomes de crianças para 2020

Confira os nomes que farão sucesso no próximo ano Escolher o nome do bebê é, sempre, uma tarefa muito difícil…

LEIA TUDO >>

Uso Por Familiares

Células-tronco para toda a família A coleta e o armazenamento do sangue e do tecido do cordão umbilical do bebê…

LEIA TUDO >>

RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES:  

© Copyright 2020 CORDCELL. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: mufasa